Leia neste Blog

Leia neste blog – Só uma mulher sabe o que é – Festa junina com amigos – Salim, Família e amigos – O Grande Biuzão de todas as horas – Gova em Ação –Sucanzeiros só recordações – Forró Café no Bule – Lágrimas do Perdão – A chama viva do Amor – Saudade da Mamãe – A dor do abandono – Os desencontros da vida – Saudade é chorar sorrindo – Palco da Natureza – O nó do afeto – Lugar que fui criado - volte sempre não deixe de fazer seu comentário – visite Santas Poesias - viaje nas emoções dos mais diversificados poemas – Volte Sempre - //Anizão

quinta-feira, 3 de março de 2011

Lágrimas do Perdão...


Quando você foi embora...
Jurou que não mais voltava!
Nos meus sonhos lamentei,
Quanto nós dois se amava!
Mas com a tua partida,
Minh ’alma ficou ferida!...
Disseste que não voltavas.

*
O tempo foi se passando.
Mas eu sempre te esperei!
As nossas juras de amor...
No teu coração plantei!
Foi um sonho colorido...
Que não será esquecido,
Mas você foi, e eu fiquei.
*

Você se foi eu fiquei!
Com a minha solidão...
Tu voltaste arrependida!
Para pedir meu perdão...
Com um beijo eu perdoei!
Com tuas lágrimas lavei...
Mágoas do meu coração!
*

htt://recantodasletras.uol.com.Br/autores/anízio

az-anizio@hotmail.com
Campina Grande, 16/05/2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário