Leia neste Blog

Leia neste blog – Só uma mulher sabe o que é – Festa junina com amigos – Salim, Família e amigos – O Grande Biuzão de todas as horas – Gova em Ação –Sucanzeiros só recordações – Forró Café no Bule – Lágrimas do Perdão – A chama viva do Amor – Saudade da Mamãe – A dor do abandono – Os desencontros da vida – Saudade é chorar sorrindo – Palco da Natureza – O nó do afeto – Lugar que fui criado - volte sempre não deixe de fazer seu comentário – visite Santas Poesias - viaje nas emoções dos mais diversificados poemas – Volte Sempre - //Anizão

quarta-feira, 2 de março de 2011

A Chama do Amor


“A CHAMA DO AMOR"
*
Você surgiu bem suave
Igual uma melodia
Fazendo-me reviver
Tirando-me da nostalgia
Algo fez transparecer
Que amar é reviver
Com ternura e ousadia
*
Algo você transparece
Surge como uma ventura
Pois vejo no seu olhar
Um semblante de ternura
Vejo você sorridente
Com um ar surpreendente
Meu ego vai as alturas
*
No seu olhar eu percebo
Grande sensibilidade
Quando me toca me abraça
Sinto o amor de verdade
Expondo os meus defeitos
Você ver tudo perfeito
Com toda serenidade
*
Seu amor me dar conforto
Aumenta minha esperança
Teu beijo é manjar divino
Que não me sai da lembrança
Você é tranqüilidade
Um coração sem maldade
No corpo d’uma criança
*
Se meus dias estão tristes
Teus braços me dão alento
Saio da melancolia
Seu amor me dar sustento
Seu carinho é meu conforto
Nos teus beijos sinto o gosto
Com teu amor me alimento
*
//Anízio,Ds. 01/06/2006



Nenhum comentário:

Postar um comentário