Leia neste Blog

Leia neste blog – Só uma mulher sabe o que é – Festa junina com amigos – Salim, Família e amigos – O Grande Biuzão de todas as horas – Gova em Ação –Sucanzeiros só recordações – Forró Café no Bule – Lágrimas do Perdão – A chama viva do Amor – Saudade da Mamãe – A dor do abandono – Os desencontros da vida – Saudade é chorar sorrindo – Palco da Natureza – O nó do afeto – Lugar que fui criado - volte sempre não deixe de fazer seu comentário – visite Santas Poesias - viaje nas emoções dos mais diversificados poemas – Volte Sempre - //Anizão

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Festa Junina com amigos

"Não caminhe na minha frente; eu não posso segui-los. Não caminhe atrás de mim; eu não posso conduzi-los. Apenas caminhe a meu lado e seja meu amigo."
*
Comida aqui não falta
Tem de toda qualidade
Elce com suas amigas
Fez esta variedade
Tem milho assado e cajica
Coma sem fazer futrica
Se falar é por maldade.
"Na prosperidade é muito fácil encontrar amigos, na adversidade não há nada mais difícil."
*
Nosso grande amigo Walter
Com Marconi ladeado
Zezito não fica fora
Veio pra cumprir seu trato
Ajudar neste café
Em você fazemos fé
Cumpra bem o seu mandato.
Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível.(hermano)
**
Eu não sei qual o mistério
Ver todo mundo agarrado
Com esta pobre vassoura
Na foto bem abraçado
Sei que não é pra dançar
Mulher tem que vai sobrar
Quem não dança estar ferrado.

"A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família."Selimol
*




Esse é nosso Selimol
Que sempre se faz presente
É um nosso convidado
Para brincar com a gente
Na dança ele é arrojado
Com a esposa ladeado
Dançando este forró quente.

//Anizio, 06/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário