Leia neste Blog

Leia neste blog – Só uma mulher sabe o que é – Festa junina com amigos – Salim, Família e amigos – O Grande Biuzão de todas as horas – Gova em Ação –Sucanzeiros só recordações – Forró Café no Bule – Lágrimas do Perdão – A chama viva do Amor – Saudade da Mamãe – A dor do abandono – Os desencontros da vida – Saudade é chorar sorrindo – Palco da Natureza – O nó do afeto – Lugar que fui criado - volte sempre não deixe de fazer seu comentário – visite Santas Poesias - viaje nas emoções dos mais diversificados poemas – Volte Sempre - //Anizão

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Lugar que fui criado

Lugar que fui criado 
*/*/
São imagens que marca minha vida
Com paisagem azul no horizonte
E as nuvens desenham num instante
Um cenário na relva colorida
Dessa terra eu lembro a despedida
Uma história retratando meu passado
Que na mente eu guardo bem gravado
Eu passar nesse canto eu pressentia
Vou no trem da saudade todo dia
Visitar o lugar que fui criado.
*
Nasce o sol a brilhar no horizonte
O seu brilho reflete na paisagem
E as nuvens formando uma imagem
E os pássaros cantando nesse instante
Minha mente relembra o passado
Tudo volta em forma de um legado
Do lugar onde pequeno eu vivia
Vou no trem da saudade todo dia
Visitar o lugar que fui criado.
=====
//Anizio, 24/09/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário